América segue aprimorando parte tática de olho no duelo contra o Atlético-MG

  • Estevão Germano
  • 22/07/2020 18:40
América quer vitória no clássico para seguir na ponta do Campeonato Mineiro (Foto: João Zebral / América)

O Coelho continua se preparando para retomar forte a disputa do Campeonato Mineiro. Nesta quarta-feira, os atletas americanos trabalharam no CT Lanna Drumond e deram mais um passo visando ao clássico contra o Atlético-MG, neste domingo, às 16h, na Arena Independência, pela penúltima rodada da primeira fase do estadual.

Líder do Campeonato Mineiro, o América está invicto na competição e na temporada. No estadual, o time comandado por Lisca soma 21 pontos em nove partidas, com seis vitórias e três empates. A vaga nas semifinais já está garantida.

TV COELHO: CONFIRA A ENTREVISTA COM O ATACANTE ADEMIR

Nesta quarta, as atividades começaram com uma conversa entre a comissão técnica e o elenco. O técnico Lisca passou orientações e detalhou os aspectos que serão trabalhados com o grupo até o jogo.

Depois, o Núcleo de Performance coordenou um trabalho de preparação física com os jogadores de linha. Já os goleiros treinaram intensivamente em outra parte do campo, aprimorando o desempenho e agilidade sob o gol.

Em seguida, Lisca continuou a aprimorar a parte tática da equipe com um coletivo focado na melhoria de aspectos que serão utilizados na partida. O treinador vem aproveitando os últimos dias de preparação para realizar um polimento tático no time líder do Campeonato Mineiro.

FLICKR: CONFIRA AS FOTOS DO TREINO DESTA QUARTA

Nesta quinta, o Coelho fará mais um treino de preparação no CT Lanna Drumond.

Confira o áudio da entrevista com Ademir: