Coelho treina neste sábado e está pronto para defender liderança do estadual

  • Estevão Germano
  • 25/07/2020 12:30
Depois de mais de quatro meses, chegou a hora do Coelhão voltar a jogar (Foto: João Zebral / América)

O América está preparado para retomar a rotina de partidas. Neste sábado, o Coelho finalizou um período de nove semanas consecutivas de treinos, no qual se fortaleceu para seguir brigando firme na sequência do Campeonato Mineiro, Copa do Brasil e a Série B por vir. Neste domingo, o time americano volta a campo em clássico contra o Atlético-MG, às 16h, na Arena Independência.

Líder do Campeonato Mineiro, o América está invicto na competição e na temporada. No estadual, o time comandado por Lisca soma 21 pontos em nove partidas, com seis vitórias e três empates. A vaga nas semifinais já está garantida.

TV COELHO: CONFIRA A ENTREVISTA COM O GOLEIRO AIRTON

O sábado americano foi de um trabalho final leve no CT Lanna Drumond. Os atletas começaram o dia com uma série de atividades de fortalecimento físico em campo, sob a coordenação dos profissionais do Núcleo de Performance. Já os goleiros aproveitaram para fazer um aprimoramento final em trabalho específico com o preparador Silvio Jardim.

Depois, houve uma leve atividade com bola, em espaço reduzido. O elenco foi dividido em três equipes, que disputaram mini-jogos.

Em seguida, o técnico Lisca reuniu o plantel e fez uma avaliação do trabalho desenvolvido ao longo dos dois últimos meses. O comandante enalteceu a força e união do grupo, transmitindo também palavras de incentivo aos atletas para o jogo decisivo deste domingo.

Por fim, os goleiros fizeram mais um treinamento específico comandado por Silvio Jardim.

FLICKR: CONFIRA AS FOTOS DO TREINO DESTE SÁBADO

O time americano se concentra neste sábado e permanece focado na partida que valerá a manutenção da liderança do estadual.

Confira o áudio da entrevista com o goleiro Airton: