Coelho treina, se aprimora e está pronto para a partida contra o Operário-PR

  • Estevão Germano
  • 13/08/2020 19:15
Time americano se ajusta para buscar primeira vitória no Indepa nesta Série B (Foto: Mourão Panda / América)

O América trabalhou, na tarde desta quinta-feira, e está preparado para buscar sua segunda vitória no Campeonato Brasileiro da Série B. Focado em somar os primeiros pontos dentro de casa, o Coelho enfrentará o Operário-PR nesta sexta, às 19h15, na Arena Independência. O confronto será válido pela terceira rodada da competição nacional.

O Coelho soma três pontos na tabela de classificação, no momento ocupando a 10ª colocação. Em caso de triunfo, o time comandado por Lisca pode se aproximar do G-4.

FLICKR: CONFIRA AS FOTOS DO TREINO DESTA QUINTA

O treino desta quinta iniciou-se com um trabalho de fortalecimento físico, com exercícios de mobilidade e ativação coordenados pelos profissionais do Núcleo de Performance. Os goleiros fizeram um treinamento específico com uma série de defesas propostas pelo preparador Silvio Jardim.

Depois, o técnico Lisca comandou um coletivo tático, em espaço reduzido, buscando o aperfeiçoamento da equipe para a partida desta sexta-feira. Em seguida, houve um ensaio de bolas paradas com ajustes no posicionamento ofensivo e defensivo. Depois, em espaço maior, houve novo trabalho tático.

O treino contou também com as participações do lateral-direito Daniel Borges e do atacante Calyson, atletas recém-chegados ao Clube. Ambos treinaram normalmente.

Após o treino, os atletas relacionados foram para o hotel San Diego Suites. Lá, o time americano fica em concentração até momentos antes da partida contra o Operário-PR no Indepa.