No CT Lanna Drumond, América treina neste domingo

  • João Zebral
  • 13/09/2020 11:55
Coelho continua se preparando para o duelo contra a Ponte Preta, pela Copa do Brasil, fora de casa (Foto: João Zebral / América)

Na manhã deste domingo, o América treinou duro no CT Lanna Drumond e finalizou mais um dia de preparação para o próximo duelo da equipe na Copa Do Brasil. O Coelho irá até Campinas (SP) para encarar a Ponte Preta-SP, no Moisés Lucarelli, às 19h, quarta-feira, pela 4ª fase da competição.

Já em campo, os atletas fizeram atividades para prevenção de lesões e, na sequência, exercícios de ativação e alongamento. Silvio Jardim, preparador de goleiros, trabalhou aspectos específicos para os arqueiros americanos.

TV COELHO: ASSISTA A ENTREVISTA DO GOLEIRO MATHEUS CAVICHIOLI

Quando a bola rolou, os jogadores fizeram um treino de troca de passes e movimentação em espaço muito curto, sendo bem cobrados para manterem um ritmo alto e precisão nas tomadas de decisões. Depois, Lisca e sua comissão técnica comandaram um treino tático, ajustando o posicionamento da equipe e variações de criações ofensivas.

FLICKR: CONFIRA AS FOTOS DESTE DOMINGO

Matheusinho, que teve detectado um estiramento na coxa direita, continua em tratamento no Departamento Médico do Clube, assim como Ademir, Felipe Augusto, Felipe Azevedo e Geovane.

O América volta a treinar na manhã desta segunda-feira.

Confira a entrevista coletiva do goleiro Matheus Cavichioli: