GTOP é a nova patrocinadora do Coelhão

  • Marina Almeida
  • 15/09/2020 14:30
Vínculo com a empresa se estende até o término da Série B de 2020, previsto para janeiro do próximo ano (Foto: Divulgação / América)

A camisa do Coelhão contará com mais uma importante marca: a GTOP, empresa de soluções integradas de engenharia. A parceira estampará a sua marca no escudeto (ao lado do escudo) do uniforme americano a partir da partida diante da Ponte Preta-SP, nesta quarta-feira, pela 4ª fase da Copa do Brasil.

O vínculo com a nova parceira é firmado até o final do Campeonato Brasileiro Série B de 2020, previsto para janeiro do próximo ano.

O Diretor de Marketing e Negócios do América, Erley Lemos salienta a importância de um parceiro com atuação consolidada no mercado.

"A GTOP é mais uma empresa de alto nível que se torna parceira do América. Ficamos orgulhosos em ter ao nosso lado um parceiro consolidado no mercado e com histórico de participação em grandes projetos de engenharia. Temos certeza de que será uma união benéfica para as duas partes", afirma Erley Lemos.

O Diretor Presidente da GTOP, Luís Henrique Souza, reforça as palavras de Erley e destaca a importância do engajamento social do futebol, ingrediente decisivo na definição da parceria.

"Para nós, da GTOP, é gratificante poder firmar essa parceria com o América Futebol Clube. Acreditamos que o esporte é uma grande ferramenta no engajamento social e, por isso, apoiamos e incentivamos este grande clube mineiro a levar esperança e alegria a milhares de pessoas", comenta.

Com a chegada da GTOP, o Coelho passa a ter oito patrocinadores em seu uniforme. As outras marcas são o Banco Semear (master), os Supermercados BH (mangas), a Premium Saúde (barra frontal), o Sesc (ombros), o Grupo São Marcos (interior dos números), a Century Telecom (traseira do short) e a Exclusive Paper (calção frontal).

A GTOP

Com mais de 24 anos de história, a GTOP é o resultado da soma de experiências de empresas predecessoras. Seu grande diferencial está no desenvolvimento de soluções inovadoras e viabilização de grandes negócios.

A empresa atua nas áreas de engenharia consultiva, obras de infraestrutura, empreendimentos imobiliários e segurança patrimonial, entre outras.

A nova parceira do Coelhão ainda tem uma importante preocupação com os princípios da sustentabilidade e de responsabilidade social. Para saber mais sobre a GTOP, clique aqui.