Coelho treina no Maranhão e está pronto para jogo contra o Sampaio Corrêa

  • Estevão Germano
  • 04/09/2020 19:25
Após três vitórias consecutivas na Série B, América quer manter o embalo para seguir no G-4 (Foto: Estevão Germano / América)

Após viajar para o Maranhão durante a manhã desta sexta-feira, o América realizou um treino final de preparação para o compromisso pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Buscando manter o ótimo momento na competição, o Coelho enfrentará o Sampaio Corrêa-MA, neste sábado, às 19h, no estádio Castelão.

O time americano chegou à cidade de São Luís (MA) no início da tarde. Os atletas tiveram um pequeno descanso no hotel e, sem seguida, fizeram uma atividade leve no SESI Clube.

TV COELHO: CONFIRA A ENTREVISTA COM O MEIA ALÊ

O trabalho final antes da partida contra o Sampaio Corrêa-MA começou com uma conversa em campo entre o técnico Lisca e o elenco. O treinador americano enalteceu o trabalho desenvolvido até aqui, mas ressaltou a importância da manutenção do foco e intensidade da equipe.

Em seguida, houve um trabalho de mobilidade e ativação. Em seguida, os jogadores fizeram um leve trabalho com bola em espaço reduzido. Os goleiros também fizeram um trabalho específico de defesas com o preparador Silvio Jardim.

FLICKR: CONFIRA AS FOTOS DO TREINO DESTA SEXTA-FEIRA

Findado o treino, a delegação americana retornou ao hotel e fica em concentração até momentos antes do jogo da noite desta sexta-feira.

Confira o áudio da entrevista com o meia Alê: