Coelho treina neste domingo antes de viagem a Curitiba

  • Estevão Germano
  • 06/09/2020 12:55
Contra o Paraná-PR, América terá seu segundo compromisso seguido fora de casa (Foto: Estevão Germano / América)

Focado na nona rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, o América retomou os trabalhos de preparação na manhã deste domingo. Após enfrentar o Sampaio Corrêa-MA, no sábado, no estádio Castelão, o time americano treinou já de olho no confronto com o Paraná-PR. A atividade deste domingo aconteceu no SESI Clube, em São Luís (MA).

Com o tropeço fora de casa contra a equipe maranhense, o América momentaneamente é o quinto colocado na tabela da Série B. O time comandado pelo técnico Lisca soma 14 pontos, estando a três do líder da competição, que é o próximo adversário do Coelho. O Paraná-PR lidera com 17 pontos. O confronto direto está marcado para esta quarta-feira, às 19h15, no estádio Durival Britto, em Curitiba (PR).

FLICKR: CONFIRA AS FOTOS DO TREINO DESTE DOMINGO

Neste domingo, os atletas que atuaram por mais de 45 minutos contra o Sampaio Corrêa-MA tiveram priorizada a reabilitação física e ficaram no hotel.

Os demais jogadores foram ao SESI Clube e trabalharam em campo. O foco da atividade foi o fortalecimento físico. Sob orientações do preparador Gerson Rocha, os jogadores de linha fizeram diversas séries de exercícios de mobilidade, estabilidade e força. Os atletas também fizeram corridas, com variação de intensidade e distância. Já o goleiro Léo Lang trabalhou a parte com o preparador Silvio Jardim, aprimorando o desempenho em diversas situações de defesas.

Após o treino, o time americano retornou ao hotel em que está hospedado em São Luís (MA). Às 17h, a delegação segue direto para Curitiba (PR), onde já ficará para a partida contra o Paraná-PR.