Coelho aprimora tática e posicionamento para duelo contra o Paraná

  • Estevão Germano
  • 08/09/2020 18:40
Após dois dias de treino em Curitiba, América está pronto para o duelo contra o atual líder da Série B (Foto: Estevão Germano / América)

O América fechou, na tarde desta terça-feira, sua preparação para o compromisso pela nona rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Com trabalhos no CT do Caju, pertencente ao Athletico-PR, o time americano treinou e está preparado para a partida contra o Paraná-PR. O confronto com o líder da Série B está marcado para esta quarta-feira, às 19h15, no estádio Duviral Britto, em Curitiba (PR).

O Coelho é o sexto colocado da competição nacional após oito rodadas disputadas. Com 14 pontos, o time comandado pelo técnico Lisca está a 3 pontos do Paraná-PR, que soma 17.

TV COELHO: CONFIRA A ENTREVISTA COM O LATERAL JOÃO PAULO

Nesta terça, os trabalhos começaram com exercícios de mobilidade, estabilidade e prevenção no CT do Caju. Os goleiros trabalharam, inicialmente, à parte com o preparador Silvio Jardim.

Em seguida, houve um trabalho com bola em campo e um coletivo tático. Os atletas tiveram como foco o aprimoramento do posicionamento e a organização dos setores conforme os estudos que foram feitos pela comissão técnica para a partida. Na sequência, foi feito também ajustes no posicionamento especificamente em bolas paradas.

Por fim, em espaço curto, houve um trabalho final de movimentação com a bola.

FLICKR: CONFIRA AS FOTOS DO TREINO DESTA TERÇA-FEIRA

Findado o treino, o time americano retornou ao hotel em que está hospedado em Curitiba (PR). O América fica em concentração até momentos antes da partida contra o Paraná-PR.

EXAMES

Todos os atletas e membros da comissão técnica do América relacionados para a partida contra o Paraná-PR testaram negativo para o Covid-19. Os exames foram feitos em Curitiba (PR) na segunda-feira.

Confira o áudio da entrevista com o lateral João Paulo: